Então, é hora de cobrar!

27 fevereiro 2010


"Estou indo ao Irã como vou a qualquer outro país do mundo, e os Estados Unidos nunca pediram para mim para visitar algum país no mundo. Eles não têm que prestar contas para mim. A relação americana é uma relação soberana. Eles visitam quem eles querem e eu visito quem eu quero, dentro do direito soberano de cada país", disse.
"Eu vou visitar o Irã e não terei de prestar contas a ninguém a não ser ao povo brasileiro, que vai querer saber, não apenas o que eu vou fazer, mas o resultado de isso tudo", acrescentou.
As declarações foram dadas durante uma entrevista coletiva ao lado do presidente de El Salvador, Maurício Funes. Lula chegou na noite de quinta (25) a El Salvador, última escala de uma viagem que incluiu México, Cuba e Haiti.

Anacronikus:
Está na hora de começarmos a cobrar deste merda, as merdas que ele faz em nosso nome.
Ou você apóia issot tudo?

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus