Império Norte-americano ajuda o Porra-Louca.

20 fevereiro 2010


Três anos depois do desinvestimento no sistema elétrico nacional, o governo do porra-louca Chávez, está sendo desmanchado por uma grave seca que que jogou no lixo a produção de energia hidrelétrica, de onde a ditadura latino-americano obtém 70% de sua capacidade total de geração.
A Venezuela anunciou a compra de várias usinas elétricas da empresa norte-americana General Eletric, com capacidade de cerca de 400 megawatts (MW) e prepara a aquisição de novas unidades para alcançar 900 MW.
Disse o porra-louca:

"Essas usinas não têm ideologia, não têm nada a ver com as relações entre um governo e outro, simplesmente há uma lógica do funcionamento das coisas", explicou o asqueroso Chávez durante uma reunião do recém-criado Estado Maior Elétrico (????), transmitida na televisão estatal.
O bandido venezuelano, amigão do Cachaça, é um irreasponsável caluniador de Washington e está há anos pedindo que seu país reduza sua dependência comercial do "império norte-americano" enquanto estreita suas relações com outros críticos da Casa Branca, como China, Irã e Cuba.

Anacronikus:
Nada como a incompetência para colocar as pessoas em seu devido lugar.
A ditadura venezuelana está por um fio. As trapalhadas deste debilóide, estão levando o País à bancarrota.
Chavez, é um merda.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus