Opinião.

21 março 2010


Um discurso para o PSDB.
Aécio Neves, a quem "carinhosamente" chamo de garanhão de Minas em face de suas extrepolias sexuais, disse hoje que o PSDB precisa de um discurso.
Aécio tem razão.
Disse mais nosso garanhão:
"Mostrar à população brasileira porque é melhor votar num candidato da oposição e não na continuidade do atual governo. E eu acho que nós temos todas as condições de mostrar que podemos fazer um governo mais eficiente, um governo com planejamento e com mais força política no sentido de viabilizar as reformas que ficaram no meio do caminho".
Sou obrigado a concordar com ele mais uma vez.
Os 8 anos de governo disso que aí está, mostrou ao Brasil, o lado negro do petismo.
Transformado em quadrilha pelo mensalão, o governo do Miserável Mentiroso demonstrou todo o seu apreço pelas instituições democráticas.
As tentativas da quadrilha, chefiada pelo Miserável Mentiroso, de instalar sorrateiramente um contrôle ditatorial das liberdades democráticas por grupelhos de sindicalistas amparados pelas benesses do governo e das verbas fáceis das estatais e fundos de pensão, traduz-se em clara demonstração da vontade, até aqui frustrada, de nos impor uma agenda à la Chaves e Fidel, transformando o Brasil em sucursal do inferno até aqui comandada pelo capeta Fidel.
O desapreço pelo que diz a lei, demonstrado nas críticas ácidas e despropositadas feitas pelo Miserável Mentiroso a instiutições como o TCU, Ministério Público e STF demonstram de forma cabal que o governo de Lula quer ter suas próprias leis.

A variável escândalos, sucessivos, graves, envolvendo dinheiro público miscigenado àquele vindo de empresas agarradas ao governo, transforma-se em componente explosivo se bem explorado durante a campanha.
Como se pode notar, o governo da quadrilha tem janelas enormes que podem e devem ser exploradas pelo discurso pedido por Aécio durante a campanha presidencial.
Porém, o componente que poderá levar à vitória o candidato Serra, será o confronto direto entre os currículos de cada um.
Honestidade, experiência, seriedade, cultura e propostas, contra um discurso vazio, mentiroso, tipo control V+ control C desfilado pela terrorista e assaltante de bancos, poderá dar tônica ao discurso da oposição.
Tudo o que ela fez, foi ruim.
Tudo o que ela fala, é expressado de forma ruim.
Serra terá ao seu dispor, um arsenal pesadíssimo para usar contra o discurso monocórdio da Miserável Mentirosa.
Continuidade de que?
Das mentiras e fracasssos do Pac?
Dos números inexpressivos do tal Minha Casa, Minha vida?
Da pantomima de nossa política externa?
Do apoio incondicional às ditaduras e terroristas?
Da criminosa divisão entre negros e brancos?
Da falcatrua tenebrosa da Bancoop?
Ao contrário do que afirma Clovis Rossi, Serra tem esses e muitos outros argumentos para demonstrar que pode melhorar muito este nosso País.
Imagina Rossi que: "a massa de eleitores pensará que se está bem com Lula, como admite até o candidato a candidato da oposição, para que mudar?"
Simples, meu caro, muito simples como se vê acima e a campanha é o momento certo para mostrar isso.
Nela, nem Dilma, nem Lula poderão contar com uma base aliada vendida e comprada para jogar suas podridões para debaixo do tapete.
O cuidado Rossi, tem que ser com a imprensa que, como se vê em seu artigo, sente um prazer meio mórbido em deturpar a verdade para agradar a quadrilha.
O pior Sr. Rossi, é que a intenção maior da quadrilha, é calar a imprensa.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus