Como biruta, a quadrilha faz camapanha para Serra.

30 abril 2010


É galera.
A quadrilha está perdidinha da Silva.
A inciativa do partido dos metralhadores em retirar do ar o Site "Gente que mente" está porporcionando, neste momento, o melhor serviço de marketing para a candidatura de?
Serra.
Aposto como o acesso ao site deve ter quadruplicado desde a definição da tomada de posição dos metralheiros.
Além da divulgação gratuita do site e repetição constante do nome de Serra, eLLes estão passando a imagem de truculentos, de censores da internet e repressores da liberdade de expressão.
Tanto que percebendo onde se enfiaram, o deputado Rui Falcão já se apressou a dizer que o objetivo "não é a retirada do site do ar" mas "apenas o seu conteúdo".
Deram , mais uma vez, um tiro no pé.
A reação dos sites isentos e os que apóiam Serra foi imediata e devastadora.
Muitos blogs estão relembrando as agressões sofridas por blogs e dirigentes petralhas.
E isso já foi comunicado aos administradores da turma.
O feitiço pode virar contra o feiticeiro.
No site da própria quadrilha tem várias ofensas divulgadas por blogs fiéis à "presidenta" com agressões de todas as itensidades e cores dirigidas aos Tucanos.
Agir por emoção, causa sempre preocupação quando a razão chega.
O fato se comprova pelos comentáriosp postados na notícia em diversos veículos.
Querem alguns exemplos?
Vamos lá:

30/04/2010 - 13:17

Enviado por: Carlos
Sou eleitor de José Serra, votei em Lula em 2002 e me arrependi um dos motivos e o video abaixo:
30/04/2010 - 17:22
Enviado por: José
Penso igual a você Carlos.
Não só pelo vídeo, mais também porque os partidos de esquerda no Brasil são todos revanchistas. E revanchismo não leva a nada. Fico pensando com meus botões: quantos milhares de pessoas os partidos de esquerda teriam fuzilados se tivessem tomado o poder?
30/04/2010 - 18:15
Enviado por: Vagner
Carlos, acabei de assistir os vídeos e concordo com você, é revoltante a falsidade do Lulla, ofender o povo de Pelotas, que baixaria! é este governante que tem 84% de aprovação? prova que o Pelé estava certíssimo, o povo brasileiro não sabevotar.
30/04/2010 - 13:18
Enviado por: Carlos Gonçalves
O PT gosta muito de atirar pedras e quebrar o telhado dos outros mas não gosta que os outros lhe atirem as pedras de volta.
30/04/2010 - 13:31
Enviado por: Victor
Mais uma contra a Ministra Mentirosa !
Espero que ela se manque e caia fora !
Fora Petralha !
Chega de Analfabetismo !
Chega de Ditadura do PT !
30/04/2010 - 13:35
Enviado por: Luiz Barbedo
Entrei no site http://www.gentequemente.org.br e achei pertinente. Nada contra, ao contrário é bom conhecer o caráter das pessoas que aspiram a presidência.
30/04/2010 - 17:42
Enviado por: Victor M.Sampaio Filho
Não conheço este site mas vou entrar e conferir, que a Dilma é mente não é novidade, que sua ação terrorista nem era contestação, todo mundo sabe, que não tem preparo para o cargo também não é segredo, nem que toda vez que fala, atira no próprio pé.
Ela como poste não decolou, a propaganda é inconsistente, o povo não a quer, fico perguntando aos meus botões oquê que ela está querendo, porque não pega seu banquinho e vai saindo de fininho.
Nunca votei no Serra, mas parece que desta vez não terei outra opção, é e longe o mais preparado.

Enviado por: Rodrigo Azevedo
Eu não acho que o PSDB esteja fazendo campanha suja na internet. E olha que nem tucano eu sou… Acho que isso é coisa do próprio pt p/ dar uma de coitadinho… Essa semana, tá circulando direto nas redes um video do psdb contra ataques na internet, defendendo uma campanha limpa: http://www.youtube.com/watch?v=kL0e_9SoLww
30/04/2010 - 13:36
Enviado por: Marcos
Visitei o site “Gente que Mente” e achei que tem um tom meio jocoso a exemplo dos programas televisivos de humor, porém não encontrei nenhuma mentira e sim assuntos como o diploma falsificado, o PAC inacabado ou mal iniciado e coisas 



Li mais de 700 comentários em diversos sites que publicaram a notícia.
Sem medo de errar: 80% dos comentários tiveram esse sentido de condenar a atitude da quadrilha e achar normal o site e a denúncia das mentiras até ditas pela quadrilha.
Como disse, a quadrilha tentou mirar em uma coisa.
Essa coisa, é sua própria bunda.

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus