Convenção Bené

12 junho 2010


Adriana Vasconcelos e Flávio Freire, de O Globo:

O PT não vai economizar na festa de consagração de Dilma Rousseff como candidata a presidente, na convenção do partido, neste domingo. O mote do evento será "As mulheres". Haverá shows de Zezé Motta e Alcione.
A festa para 1.800 convidados será num dos endereços mais luxuosos da capital, o Unique Palace, às margens do Lago Paranoá, ao lado da Ponte JK.
No molde das convenções americanas, com decoração especial com as cores do partido e banners com fotos da candidata, tudo é preparado para ninguém ofuscar Dilma.
Segundo descrição do site, a estrela principal do evento poderá fazer "uma entrada triunfal por uma escada belíssima com acesso direto ao salão de festas".
Para essa festa, Dilma deve usar também figurino exclusivo comprado em Nova York , sob orientação da ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy. O cabelo e a maquiagem ficarão a cargo de Celso Kamura e Rose Paz.
- O penteado vai ser mantido e a maquiagem vai seguir o mesmo estilo - disse Kamura.
A direção do PT não quis informar o custo da festa, mas sustenta que as despesas "não foram tão grandes". Segundo o presidente, José Eduardo Dutra, o gasto principal é com a produção do salão.

Anacronikus:
Faz sentido sim.
Foram pelo menos 4 anos para chegar até aqui.
Milhares de contratos sem licitação, volumoso valor em negociatas de contratos fraudulentos.
Bene tem mais é que pagar mesmo.
O diabo disso tudo, é que Bené vai pagar com nosso dinheiro.
Não é uma graça isso?

 
© 2009 | Anacronikus | Por Anacronikus